quarta-feira, 9 de novembro de 2011

CASA BRANCA NEGA TER PROVAS DE CONTATOS COM EXTRATERRESTRES ( "Ufologia")

08/11/2011 - 01h12

Casa Branca nega ter provas de contatos com extraterrestres


 
DA EFE
Em alguma galáxia, muito distante, existe a possibilidade matemática de haver vida extraterrestre, mas a Casa Branca não tem qualquer evidência de contatos entre alienígenas e humanos, garantiu nesta segunda-feira o ex-encarregado americano de política espacial e comunicações Phil Larson.
"O governo americano não tem evidência de que exista qualquer forma de vida fora do nosso planeta, ou que qualquer extraterrestre tenha mantido contato com algum membro da raça humana", revelou Larson.
"Também não existe informação crível de que qualquer evidência esteja sendo ocultada do público".
Larson admitiu que "muitos cientistas e matemáticos (...) chegaram a conclusão de que há possibilidades bastante altas de que em algum lugar entre trilhões e trilhões de estrelas no Universo exista um planeta, além do nosso, que abrigue vida".
"Mas muitos também acreditam que as possibilidades de contato com alienígenas - especialmente uma forma de vida inteligente - são extremamente baixas devido às distâncias envolvidas".
"Isto é apenas estatística e especulação. O fato é que não temos evidência crível da presença de extraterrestres na Terra".
O comunicado foi publicado em resposta a duas petições, que reuniram 17 mil assinaturas, pedindo a liberação de documentos secretos do governo sobre extraterrestres. 

FONTE: Folha.com/Ciência

Nenhum comentário: