segunda-feira, 12 de setembro de 2011

NAVIO SPLENDOUR OF THE SEAS VOLTARÁ AO BRASIL REFORMULADO ( Turismo Mundial )

09/09/2011 - 20h22

Navio Splendour of the Seas voltará ao Brasil reformulado

DE SÃO PAULO
A empresa de cruzeiros Royal Caribbean anunciou que seu "navio preferido no Brasil" terá reformulações em novembro, antes de sua próxima temporada no país.
O Splendour of the Seas começará seu retorno ao Brasil por Santos (SP), em 9 de dezembro.
Divulgação
Navio Splendour of the Seas, atracado no Rio
Navio Splendour of the Seas, atracado no Rio
Entre as novidades, estarão uma Britto's Gallery, loja do renomado artista pop brasileiro Romero Britto, já existente em alguns dos outros navios da frota da empresa --composta por 34 embarcações--, como o gigante Allure of the Seas.
Todas as cabines serão revitalizadas e contarão com TVs de tela plana e bases para os hóspedes conectarem seus iPods. Além disso, 124 cabines adi6cionais oferecerão varandas.
Entre as inovações também estão mais opções gastronômicas, como hot dogs da Dog House; refeições descontraídas ou petiscos no meio da tarde no Park Café; jantares sofisticados com menu degustação no Chef's Table, com vinhos selecionados; ou comida asiática no Izumi Asian Cuisine.
Um berçário, para crianças de seis meses a três anos, permitirá que os pais deixem os filhos em "ambiente divertido e interativo com profissionais treinados".
A revitalização do Splendour of the Seas faz parte de um programa que revitalizará outros quatro navios durante 2011: Radiance of the Seas, Liberty of the Seas, Freedom of the Seas e Oasis of the Seas.
As reservas para a temporada 2011/2012 do navio estão abertas e há promoções para reservas feitas até 30 de setembro. 

FONTE: Folha.com/Turismo


Divulgação
Centro do interior do navio Splendour of the Seas
Centro do interior do navio Splendour of the Seas

Nenhum comentário: