sexta-feira, 22 de julho de 2011

RUSSA SEMINUAS LAVAM CARROS EM CAMPANHA POR PUTIN PRESIDENTE ( Mundo)

21/07/2011 - 11h51

Russas seminuas lavam carros em campanha por Putin presidente


DAS AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS
A campanha pela candidatura do primeiro-ministro russo, Vladimir Putin, à Presidência continua fazendo com que jovens do país tirem a roupa. Dessa vez, elas manifestaram seu apoio em uma lavadora de carros durante evento em frente ao prédio da Universidade Estadual de Moscou.
As três mulheres, que pertencem ao grupo social "Eu realmente gosto do Putin", vinculado a uma espécie de "Facebook russo", ficaram quase nuas, seguindo à risca a exigência da campanha, e lavaram os carros dos motoristas que passavam pelo local.
Elas disseram que poderiam lavar qualquer veículo gratuitamente como forma de demonstrar seu apoio a Putin, conhecido por ser um grande fã de carros russos.

Sergei Karpukhin /Reuters
O trio de russas com pouca roupa finaliza a lavagem de carro durante evento em Moscou
O trio de russas com pouca roupa finaliza a lavagem de carro durante evento em Moscou
O site "Exército de Putin" traz um vídeo de uma estudante loira chamada Diana que anda pelas ruas de Moscou de salto alto vestindo um terno preto. Ela escreve "Vou rasgar minha roupa por você Putin" com batom vermelho em uma blusa branca, antes de começar a rasgar sua camiseta.
Como incentivo, a campanha sorteia ainda um iPad2 entre as apoiadoras de Putin, que não declarou se vai se candidatar às eleições de 2012.
"O objetivo: para Putin para ser presidente!", diz um comunicado na página no site vkontakte.ru/armiaputina, a versão russa do Facebook.

Mikhail Metzel/Associated Press
Jovem demonstra seu apoio ao premiê Vladimir Putin
Jovem demonstra seu apoio ao premiê Vladimir Putin
Putin foi presidente entre 2000-2008, antes de entregar o governo a seu protegido, Dmitri Medvedev. Amplamente visto como o principal líder da Rússia, Putin pode voltar ao Kremlin no ano que vem.
Durante a era soviética da Rússia, a nudez na publicidade era um tabu, mas desde então se tornou generalizada. 

FONTE: Folha.com/Mundo

Nenhum comentário: