segunda-feira, 13 de setembro de 2010

EXPLORADOR DO SERTÃO.... E O BLOG ... ( Agradecimentos...)

     É um tanto gratificante, saber que o BLOG DO DEAN AVENTUREIRO DA CAATINGA está sendo bem recebido pelos leitores (ou acessantes) de um modo em geral.
     No princípio, relutei um pouco em criá-lo, pois como todos sabem a maioria dos "acessantes" valorizam mais os BLOGS que falam mais a respeito de POLÍTICA, FOFOCAS, VARIEDADES, etc (não que eu  tenha nada contra, pelo contrário, pois também os acesso).
     No entanto, eu me propus a fazer algo diferente, ou seja, criar um BLOG que priorizasse mostrar apenas as "belezas naturais" existentes no PLANETA TERRA E CERCANIAS, como também, as "belezas artificiais" elaboradas e criadas pelo HOMO SAPIENS SAPIENS.
     Resumindo, com a criação do BLOG,  eu quis e pretendo  mostrar ainda,  uma infinidade de "coisas" que a maioria da população "brasileira" e "mundial" desconhece que existe (ou existiu), ou melhor dizendo, que sequer ouviu falar da existência de "tal" ou de algo parecido. Ou seja, das maravilhas e dos mistérios existentes no nosso BELO e misterioso PLANETA TERRA, como também, doUNIVERSO como um todo.


     No mais, um grande abraço a todos os leitores do BLOG DO DEAN AVENTUREIRO DA CAATINGA, e que juntamente comigo, continuem "viajando" rumo ao "desconhecido".

JOSEAN DANTAS DE CARVALHO ( Dean Carvalho)
.Carnaúba dos Dantas, 13 de Setembro de 2010.

Nenhum comentário: